11/05/2011

Pacto com Deus



Oiiiii.... estamos vivendo uma campanha muito forte na Igreja Universal do Reino de Deus e eu , não poderia deixar em branco...
Pacto com Deus !

Para esse mundo a palavra pacto espanta um pouco , mais pacto é um acordo de sangue , um acordo de vida ... é grande a necessidade de termos um pacto , um acordo com Deus.Afinal nossa vida tem que estar nas mãos Dele . É incrível como é fácil falar : Eu tenho uma aliança com Deus , eu tenho uma pacto com o Senhor !
Mais na hora de provar muitos recuam.
Homens como Abraão , Davi , Isaac , Jacob , Nóe e muitos outros homens de Deus , só arrebentaram porque tinham justamente um Pacto com Deus . 


Enfim não perca essa oportunidade , não fique de fora ... porque essa campanha com certeza nos dará muitos testemunhos.

Reações:

1 comentários :

tem selinho pra você. <3
http://twicedream.blogspot.com/2011/05/protege-aquilo-que-voce-ama.html

Postar um comentário